LG C199 Opiniões e Comentários

Você está vendo o número da página 2 de todos os comentários e opiniões dos LG C199 en la categoría de celulares LG


0

pq aparece "iserir bateria" quando a bateria ja esta nele?


0

Olá .. alguém sabe como apagar os aplicativos que vem nele .. que nem sei se é o certo dizer "aplicativos", enfim .. o facebook, twitter, windows live, porque isso só esta de enfeite no meu celular .. porque é uma porcaria eles nem funciona :// Obrigada !

KL Jay

0

Nao.... Nei Gaste.. seu Tempo Perguntando Iso!.. Pois.. e a Mesma coisa.. de.. pergunta.. se tem como apagar.. o Navegador.. dele!... Pois.. Isso.. Sao.. configuraçoes.. de Fabrika... sao.. coisa...s... Padroess...dele...ENTAO.. A RESPOSTA E "NAO"!

Mon, Dec 30th 2013, 02:16

Ae Pessoal Eu Percebi que O Lanse do Whatsapp Para LG C199 nao Funcionor! Vo Esplikar O Pq, Primeiro O Whatsapp Esta Disponivel Apenas Pra "IoS, Android , Brack Sei la Oke e Nokia.... Bom Vc Vai ser Pergunta A Nokia fais Celulares Java! O MesmO App Funcionaria em Um LG java ne? Errrado! Pois Vo Le explicar o Pekeno Motivo! A Nokia Tipo que Flagea app"s.. Mais é claro que ela nao Fais copias Mais ela Com Apoio Dos Desenvovidores dos App"s Criam Versoes Compativeis com Seus Celulare... Mais Pq Iso? Simples ela e A Maior Fabricadora de Culular No MUNDO! _Nossa Ai Tendi! _Entao Por Iso que o LG C199 nao Pegar o Whatsapp? Nao Tabem Tem Outro Motivo ele e Dual Chip.. _Mais Oque Iso Tem aver? Simples Sendo Dual Chip Mais nao Android ele Fica Com Uma Conecçao Imcopative Com o app! _E Tem Outro Motivo Ou e So Iso Mesmo? Nao, Me Lembro De Mais nenhu motivo Mais , Diga-se de Passagem que o LG C199 , destroir a Interface de Varios App"s... _Exeplo? O Proprio Whatsapp Mais sem ser akele do Link que eu passei,, o Oficial...E Tabem O Janxter ! _Oque e Jaxtr Ja que Toko No Assunto? Jaxtr se eu nao To escrevendo errado, E Um App Semelhante a O Whatsapp Mais Como Nois Estamos Tratando no cazo aki do LG C199 , o app fika com uma Aparecia Feia Comparada com os Cell da Nokia... _So Mais Uma duvida, qual o navegador que Mais adecado a o LG C199B? O navegador que eu Uso " e Por sinal e o maior navegador do mundo" e Claro que esto Falando do Magnifico "UC BROWSER"... _ata Obrigado! denada..... Link do Jaxtr= http://jaxtrsms.m.softonic.com.br/java Link do Uc Browser 9.4= http://down3.ucweb.com/ucbrowser/en/v2/platform/java.php?adaptor=true&pub=admin@default.com&id=0&model=&brand=&lng=pt&subpub=&channel= (Obiservaçao: Baixe a Versao Assindada ou "Jad" Pois ela Le Sartifara pq Ele Sera Ideal Para "Download Lokalizado e Updo"

Láydna

1

Belo Português ! kkkkkkkkkk

Tue, Dec 24th 2013, 21:28

o wifi do meu celular lg c199 nao funciona o que eu devo fazer para funcionar

KL Jay

0

Primeiro sentifique que a conecçao esta ativa! Agora que esta tudo ok.. Vo Le ensinar um.. Genti.. Tosko.. e Muito Facio!.. Ajuste>Conectividade>Perfis de Internet>SIM 1>Novo Perfil Agora.. em "Novo Perfil.. Edite.. 3 coisinha Basicas.. "1Nome do Perfil"....2Pagina Inicial.. (podi ser qual quer pagina)... "3..O Tipo de Conectividade, Escolha a de "WI-FI".. e Pronto... E Clike.. em Salvar... E Navegue.. aVontade.. Usando Wi-fi.. Facio Nu é mesmo?

Mon, Dec 30th 2013, 02:39

Gostaria de saber, o eu devo fazer para mudar o toque de alarme do celular LG Dual Chip C199, já tentei de várias maneiras e não encontrei uma solução. repero uma resposta urgente. Obrigado Robinson.

Wanessa

0

Clique no menu Ferramentas. Vá na opção 3: Alarme. Se vc já tiver algum alarme salvo, selecione este alarme e clique Editar. Se não tiver nenhum alarme salvo, clique em Novo Alarme. Você verá as opções, clicando para baixo: definir hora, repetir (caso vc queira o alarme apenas para 1 dia ou vários dias), intervalo de soneca, tipo de alerta, TOQUE DO ALARME ( é aí q vc muda para o toque desejado), volume e notas (que é o nome para o alarme, se vc quiser colocar). Espero q tenha ajudado.

Fri, Jan 10th 2014, 23:48


0

é possivel configurar o tel para receber a confirmação de mensagem recebida?


Tom

1

Abaixem Opera Mini para acessar internet! Esse navegador salvou de tacar o meu celular na parede! O navegador e bom, funciona e melhora muito a sua navegação, no C199. Pois os navegador que vem instalado de fabrica e uma porcaria, os atalho para internet não funciona um. Obs: tem que levar em consideração a velocidade de conexão do seu chip e pouca memoria que o celular tem.

KL Jay

1

Discordo!.. Pois. o Cell Ja e Uma Carroça, com esse navegador entao vish.. o mais aconselhavel.. para o LG C199 E O UC BROWSER... pois.. ele e super rapido indepedenti da conecçao!

Mon, Dec 30th 2013, 02:44

0

esse celular e uma merda bem grande,nao da para assisti video nesse... Se alguem souber como baixar essa p... Me digam por favor

KL Jay

0

Acalme-se... Primeiramenti que formato de videos vc esta tentando abri nele? Espero que seja 3gp Pois.. E O Formato para Cell!... Se esta.. tentando ver.. Videos do Youtube.. diretamente nele.. esquese.. pois.. cell nao suporta.. a melhor.. opsao.. pra vc no entanto.. e entra. No Sites.. que convertes.. videos do Youtube.. Para 3gp... e Baixa-los.. Siples.. Nu e Mesmo? Ta aki.. o Link .. de Um Site..de videos.. 3gp! http://m.vuclip.com

Mon, Dec 30th 2013, 02:52

1

Pessoal, alguém pode me ajudar como faço pra tirar uns símbolos q apareceu n celular como uma seta com nº1, mensagem(sendo q já li todas) e tb a figura de um chip. Aguardo resposta se possível .


O MEU TRAVA DIRETOO A TECLA QUANDO DIGITO ALGO NELE,OU SE NAOO QUANDOO TO NUMA LIGAÇAO A LIGAÇAO CAI TODA HORA MESMO EU ESTANDO NA AREA.PORQUE ISSO HEIM ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR? SE TIVEREM FACE ME ADD AE REGYANE200954@HOTMAIL.COM



não consigo passar as fotos do meu celular LG-C199 para meu computador o q faço?

Tom

0

Experimenta: 1-conecta no computador atraves do cabo USB, que vem com ele, ao conectar o celular vai dar opção; (1)Armazenamento massivo (2)PC suite. Escolha opçao (1). Então no seu computador vai surgir 2 memorias(interna e externa ), procure nas memorias a foto que você tirou.

Fri, Dec 6th 2013, 09:48

0

Olá, tá acontecendo o seguinte: quando vou apagar mensagens, o celular trava, diz que tá apagando, mas não tá. O que fazer ?

Tom

2

Cara!! o meu aconteceu o mesmo. Mas então notei que era só uma mensagem que era problemático então joguei esta mensagem na pasta do spam, não consegui apagar mas, consegui isolar o problema.

Fri, Dec 6th 2013, 09:54

Onde coloco um toque especial, para uma chamada de uma pessoa especial. existe esta ferramenta.

Wanessa

0

Olha, geralmente em todos os aparelhos, vc só consegue colocar um toque personalizado e até foto da pessoa que tá te ligando, se vc salvar esses contatos no telefone. Veja se os seus contatos estão salvos no CHIP; se tiver não dá pra editar. Tem q movê-los para o telefone e assim vc vai conseguir editar do seu jeito.

Tue, Jan 7th 2014, 10:29

José Carlos

0

Muito Obrigado pela informação. irei seguir esta orientação

Wed, Jan 8th 2014, 07:44

Resumindo é uma merda e num da pra entrar no wifi eu tenho wifi e senha correta e não vai da merda de falha em nenhum wifi entra mais !!!!!

douglas da silva santos

0

Olá eu amo meu celular gosto muito dele mas tem um problema coloquei creditos nele e enviei uma mensagem e falou enviando e depois de uma semana entrei na caixa de mesagem e olhei tava escreto enviando ainda nao sei o que e que tem nem eu acho que configuraçao mecho toda configuraçao e nada me ajudem que sabe.

Tue, Jan 28th 2014, 19:33

afn

0

da pra baixar whatsapp no lg c 199?


Eu Posso Le dizer...Uma coisa pRa Vc's ...Esse Telefone e Um Lixoooo... Enfim e quebrei eesa merda.... ....Tentem Vernder O C199 PRA ALGUEM ESSE E O UNICO CONSELHO QUE LE DO A VC'S...

Rafael

2

Concordo com ele, celular muito ruim. Material não resistente, interface horrivel! não comprem!

Thu, Nov 7th 2013, 18:36

0

o meu também deu esse mesmo problema :((


esse celular é um lixo, o preço dele da pra comprar um galaxy, do mais barato, sai bem mais em conta, esse lg ai so passa raiva, nao entra no youtube nem facebook, camera lixo.


Aff gente meu celular me irita eu mando uma carinha assim ;) e aparece aquele bonequinho do android nas mensagem como faço para deixar apenas assim ;) e nao com as carinhas do android


como faz para instalar o whatsapp nesse celular? tentei no link que comentaram outro dia aqui e nao deu certo o getwapi.com/java depois que eu baixei apareceu la na hora de envia o codigo pro meu celular pra conseguir usa o whatsapp que ha um problema na conexão, alguem poderia me ajudar?


Mais comentários e Opiniões do LG C199

Você está vendo o número da página 2 de todos os comentários e opiniões dos LG C199 en la categoría de celulares LG

Para más noticias sobre el LG C199

Divulgue sua opinião o LG C199

A sua experiência ou perguntas sobre o celular LG C199

Sua opinião é importante! Recomenda (ou não!) O celular LG C199 com outros usuários. Algunos consejos para tu opinión: Algumas sugestões para o seu parecer:

  • - Seja preciso na pergunta sobre o celular LG C199.
  • - Divulgue sua experiência positiva e negativa
  • - Não uso grosseiro insulto ou seja, se você acha que irá provavelmente ser removidas
  • - Não escrever em letras maiúsculas!
  • - Lembre-se que smartGSM não vende celulares

LG C199
  • Widget LG C199

Mas celulares LG

Mais celulares LG