LG GT540 Optimus Opiniões e Comentários

Você está vendo todos os comentários e opiniões dos LG GT540 Optimus en la categoría de celulares LG


0

Oi iai galera,po eu tenho um L5 E615f e toda vez que vou apagar um contato do whatsapp,aparece uma mensagem de que so iira apagar dos contatos,mais nao do aplicativo whatsapp,por favor,alguem me ajuda,to desesperado querendo apagar uns contatos...

hace 3 semanas, 4 días


0

oi o meu celular é um LG L4 e eu nao estou conseguindo mandar mensagens de texto o q eu faço?


Oi, tenho um lg optimus l9. Meu celular esta dando memória cheia, porém, já tentei apagar os dados e não consigo, não sei se estou fazendo errado. Como faço?


10

Oii , tenho um LG L3 , e chegou um sms só que eu não li e acabei apagando , agora ficou aquele símbolo da mensagem la em cima na tela e ta travando meu celular todinho , ja apaguei as mensagens todas , reiniciei o celular , mas continua do mesmo jeito , o que eu faço ?

vanderlei

1

por favor, não estou conseguindo abaixar mais aplicativos, esta mostrando uma menssagem de memoria diminuida, ja apaguei varios aplicativos para deixar a memoria mais livre,mas mesmo assim continua com a mesma menssagem, sera que e virus ,tambem não consigo abaixar ant virus o que posso fazer

Mon, Jun 9th 2014, 02:53

com o meu lg p920 3d tbm deu certo! obrigado me ajudou bastante.



Tenho um L5 Optimus, como faço para conseguir apagar umas imagens q aparece na galeria Auto Backup, ja apaguei todos os albuns, mais nao coneguir apagar esses q tem o nome Auto Backup.. Algém pode me ajudar??

Willian

15

Vá em configurações,gerenciador de aplicações ou aplicativos ,depende do celular,vai aparecer no topo baixados executando...,vá em todos. Procure galeria,clique em cima e aperte limpar dados,não se preocupe,só vai apagar a pasta do backup. No meu LG-E400F deu certo...espero que ajudem vcs tbm..

Wed, Jan 8th 2014, 21:45

gonelli

0

obrigada deu certo

Tue, Jan 28th 2014, 13:59

Bia Bedugli

0

Muiiito obrigada .. procurei em varios sites , mas eu achei aqui a solução :)

Sat, Feb 22nd 2014, 11:47

barbara

0

Poxa, a sugestão do willian deu certo! Deus te abençoe! Eu estava quase reiniciando meu aparelho pq não conseguia apagar fotos de backup! Vlw mesmo!

Mon, Feb 24th 2014, 22:19

rita santana

0

amei, gente deu certo com meu lg l5 e615f, valeu WILIAN,

Thu, Feb 27th 2014, 10:33

Anderson Silva

0

Restaram 06 Fotos ainda

Wed, Mar 19th 2014, 09:36

Amanda

0

Muito Obrigado a sugestao do Willian deu certo no meu celular.

Sat, May 17th 2014, 22:16

Valéria B.Sanchez

0

Fiz no meu LG Optimus L5 e funcionou. Obrigada.

Thu, Jul 10th 2014, 07:45

como faço para ter o modo padrão em meu celular LG L3 T375


Caros. Tenho um optimos L7 duo ele nao manda sms por outros meios de aplicativos ex: Go sms. so manda pelo aplicativo mensageiro que ja veio nele... como faço para alterar isso. aguardo.


43

TENHO UM LG E 405L MEU CEL FEZ UM AUTOBACKUP SALVOU AS FOTOS TODAS QUE EU JA TIREI ATE HOJE E TEM FOTOS QUE ME COMPROMETEM JA FORMATEI O CARTAO FORMATEI O PROPRIO APARELHO MAS AS COISAS NÃO SAEM OQUE EU FAÇO


0

Olá, eu tenho o celular lg optimus l9 so que não estou conseguindo nem diminuir e nem aumentar volume de musica ,áudio de nada ,o que eu faço ?

Cintia

0

Va em Ajustes Som e aumente o volume de todos depois teste se nao der certo nai sei

Fri, Jul 25th 2014, 12:44


Tenho um celula LG L3 Optimos e 405. Mandei uma mensagem para um amigo meu, só qe foi como MMS como faço para altera como SMS sem apagar a mensagem?


Tenho Um LG Optimus L4 . Tudo Normal . Até que No Face Ner Qnd Vou Postar uma Foto Ou Status Fica Mandando Faser um Tour La e Fica Branco aparece que ta carregando mas n carrega . Podem me Ajudar ?


0

Tenho um modelo LG E 615, e nao consigo configurar a camera, as fotos sempre ficam ruins, teria como me passar as configuraçes. obrigada!


7

Olá Bianaca, não querida só apaga o album do picasa, ao menos no meu foi assim. QQ coloque a duvida de vcs no face da lg, foi assim que consegui a resposta. Abraços!


se eu fizer isso hanna, eu apago todos os albuns?


Oá!! Tenho um L5 Optimus, como faço para conseguir apagar umas imagens q aparece na galeria Auto Backup, ja apaguei todos os albuns, mais nao coneguir apagar esses q tem o nome Auto Backup.. Algém pode me ajudar??


11

oi teinho hum aparelho LG L3 T375 so pq esqueci a seinha como fasso p tirar essa seinha p mim continuar mechendo nele


Vc usa um email para desbloquear , esse email é oque vc cadastrou no cel. Se o email não der vc tera que fazer hard reset no cel . Ou seja vai ter que levar numa loja especializada para esse tipo de procedimento.


-2

Por favorrrrr...alguem me ajudeeee!!! sem querer eu exclui o icone padra do facebook no meu celular, é uma LG L5, até consegui entrar pelo outro icone que tem, porem quero recuperar o padrão.....


28

Olá , eu tenho um LG L5 e na minha caixa de entrada diz que eu tenho 1 sms que não foi aberta , mais eu li todas , apaguei , desliguei e liguei o celular de novo e não some esse número 1 na caixa de mensagens. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigada!


Mais comentários e Opiniões do LG GT540 Optimus

Você está vendo todos os comentários e opiniões dos LG GT540 Optimus en la categoría de celulares LG

Para más noticias sobre el LG GT540 Optimus

Divulgue sua opinião o LG GT540 Optimus

Cadastrado no Facebook? Digite seu nome do Facebook para acessar no site

A sua experiência ou perguntas sobre o celular LG GT540 Optimus

Sua opinião é importante! Recomenda (ou não!) O celular LG GT540 Optimus com outros usuários. Algunos consejos para tu opinión: Algumas sugestões para o seu parecer:

  • - Seja preciso na pergunta sobre o celular LG GT540 Optimus.
  • - Divulgue sua experiência positiva e negativa
  • - Não uso grosseiro insulto ou seja, se você acha que irá provavelmente ser removidas
  • - Não escrever em letras maiúsculas!
  • - Lembre-se que smartGSM não vende celulares

LG GT540 Optimus
  • Widget LG GT540 Optimus

Mas celulares LG

Mais celulares LG